Carrinho vazio.
Políticas
Políticas
A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.
A baixo listamos algumas políticas que adotamos para melhor atende-los.
Postagem:
Pedidos com pagamentos aprovados serão postados no mesmo dia da compensação. Caso algum item tenha entrado fora de estoque durante a compra do cliente, reservamos o direito de enviar no próximo dia útil.
Tipo de Entrega:
- Correios
- Transportadoras.
Pagamentos:
- Via Pag Seguro
- Depósito ou Transferência ( Banco do Brasil e Banco Sicredi)
- Pagamentos efetuados por Boletos, Depósitos ou Transferências Bancárias serão compensados no próximo dia útil e enviados no dia da compensação!
NÃO ACEITAMOS CHEQUE COMO FORMA DE PAGAMENTO EM HIPÓTESE ALGUMA!!!
Prazo de Entrega:
Prazo estabelecido pelos Correios e Transportadoras. Enviamos o Código de Rastreio logo após a postagem.
Após a postagem, a responsabilidade da entrega é dos Correios e/ ou Transportadoras. Qualquer tipo de atraso poderá ser verificado no site dos correios ( www.correios.com.br ) ou pelo 0800.725.7282, caso seja enviada por Transportadora pelo site da mesma.
Devoluções:
Somente serão aceitas mediante contato prévio com Lojas Frozoni pelos telefones (19) 3608-2665/ Whatsapp (19) 9 7116-9840 ou email: administrativo@frozonimaquinas.com.br.
Atenção!!!
Mercadorias compradas de acordo com a descrição do site não terão devolução aceita. Portanto fique a vontade para tirar suas dúvidas por email ou telefone. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão rejeitados e reenviados ao cliente sem prévia consulta. ( Em casos de DEVOLUÇÃO o(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso esteja faltando algum item na embalagem a Devolução também não será aceita).
OBS: Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato conosco através de nosso e-mail administrativo@frozonimaquinas.com.br ANTES de recusar o recebimento do produto por:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto incompleto;
Produtos com Defeito(s):
Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir para nossa empresa. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso haja defeitos ou avarias serão trocados e reenviados.
Garantias:
Produtos que apresentarem defeitos dentro do prazo de garantia deverão ser levados à(s) Assistências Técnicas mais próximas para avaliação de um técnico especializado.
*Despesas com Frete e Envio: *
- Produto com defeito ou entregue errado as Lojas Frozoni arcarão com as despesas de frete e envio.
- Trocas e devoluções o cliente arcará com o frete de envio, pelo produto já ter sido previamente aprovado antes da compra.
Pedidos realizados possuem 3 dias úteis para serem pagos, caso contrário serão cancelado automaticamente pelo sistema.
Atenção:
Se o produto não apresenta defeito, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realizam trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.
Acesse o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.
A baixo listamos algumas políticas que adotamos para melhor atende-los.
Postagem:
Pedidos com pagamentos aprovados serão postados no mesmo dia da compensação. Caso algum item tenha entrado fora de estoque durante a compra do cliente, reservamos o direito de enviar no próximo dia útil.
Tipo de Entrega:
- Correios
- Transportadoras.
Pagamentos:
- Via Pag Seguro
- Depósito ou Transferência ( Banco do Brasil e Banco Sicredi)
- Pagamentos efetuados por Boletos, Depósitos ou Transferências Bancárias serão compensados no próximo dia útil e enviados no dia da compensação!
NÃO ACEITAMOS CHEQUE COMO FORMA DE PAGAMENTO EM HIPÓTESE ALGUMA!!!
Prazo de Entrega:
Prazo estabelecido pelos Correios e Transportadoras. Enviamos o Código de Rastreio logo após a postagem.
Após a postagem, a responsabilidade da entrega é dos Correios e/ ou Transportadoras. Qualquer tipo de atraso poderá ser verificado no site dos correios ( www.correios.com.br ) ou pelo 0800.725.7282, caso seja enviada por Transportadora pelo site da mesma.
Devoluções:
Somente serão aceitas mediante contato prévio com Lojas Frozoni pelos telefones (19) 3608-2665/ Whatsapp (19) 9 7116-9840 ou email: administrativo@frozonimaquinas.com.br.
Atenção!!!
Mercadorias compradas de acordo com a descrição do site não terão devolução aceita. Portanto fique a vontade para tirar suas dúvidas por email ou telefone. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão rejeitados e reenviados ao cliente sem prévia consulta. ( Em casos de DEVOLUÇÃO o(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso esteja faltando algum item na embalagem a Devolução também não será aceita).
OBS: Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato conosco através de nosso e-mail administrativo@frozonimaquinas.com.br ANTES de recusar o recebimento do produto por:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto incompleto;
Produtos com Defeito(s):
Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir para nossa empresa. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso haja defeitos ou avarias serão trocados e reenviados.
Garantias:
Produtos que apresentarem defeitos dentro do prazo de garantia deverão ser levados à(s) Assistências Técnicas mais próximas para avaliação de um técnico especializado.
*Despesas com Frete e Envio: *
- Produto com defeito ou entregue errado as Lojas Frozoni arcarão com as despesas de frete e envio.
- Trocas e devoluções o cliente arcará com o frete de envio, pelo produto já ter sido previamente aprovado antes da compra.
Pedidos realizados possuem 3 dias úteis para serem pagos, caso contrário serão cancelado automaticamente pelo sistema.
Atenção:
Se o produto não apresenta defeito, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realizam trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.
Acesse o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
A Lojas Frozoni visa sempre trabalhar com as melhores marcas e produtos que o mercado oferece, buscando sempre a excelência ao atendimento de seus clientes, contando com uma linha diferenciada de produtos e serviços.
Atuamos principalmente na área de Jardinagem Profissional, Agricultura, Florestal e Construção Civil.
A Lojas Frozoni tem o compromisso em fornecer produtos de qualidade, contando sempre com peças de reposição originais e técnicos treinados pela fábrica.
Horários de Funcionamento
Loja Fisica
Segunda a Sexta:
7:30 às 11:00 - 12:30 às 17:00
Sábado:
7:30 às 11:00
Atuamos principalmente na área de Jardinagem Profissional, Agricultura, Florestal e Construção Civil.
A Lojas Frozoni tem o compromisso em fornecer produtos de qualidade, contando sempre com peças de reposição originais e técnicos treinados pela fábrica.
Horários de Funcionamento
Loja Fisica
Segunda a Sexta:
7:30 às 11:00 - 12:30 às 17:00
Sábado:
7:30 às 11:00